Policia DIC - Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policia DIC - Habblet

Bem-vindo ao fórum da Policia DIC, aqui você fica por dentro das novidades. promoções e etc.. Precisa ter uma conta ativa, e ser Cabo com T1 ou superior para poder acessar o fórum. Ass: Presidência
 
InícioInício  [DIC] Regimento dos Treinadores  Empty  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [DIC] Regimento dos Treinadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2017

[DIC] Regimento dos Treinadores  Empty
MensagemAssunto: [DIC] Regimento dos Treinadores    [DIC] Regimento dos Treinadores  EmptySáb 28 Out 2017, 01:33

Departamento de Investigações Criminais ®️





[DIC] – Regimento dos Treinadores



Capítulo 1 – Regras Gerais



Neste regimento contém todas as regras da equipe e liderança de Treinadores. Toda e qualquer regra contida aqui deve ser seguida por todos os membros da equipe, o desconhecimento destas regras, não isentam nenhum Treinador de possíveis punições, seja ele membro da liderança, ou não. As punições variam de notificações, até a retirada do militar deste mesmo órgão.


Artigo 1 – Função da equipe de Treinadores


A principal finalidade pela qual foi implantada esse grupo auxiliar no Departamento, foi trazer diversão a todos os militares, sabendo disso, todos devem estar cientes de que nenhuma discussão, desavença, tumulto, qualquer elemento que esteja ameaçando a harmonia deve estar presente em meio a equipe. Qualquer membro da equipe, seja ele membro da liderança ou não, estará sujeito a perder o seu cargo caso essa regra seja infringida, assim, prezando sempre pela diversão de todos os militares.


Artigo 2 – Punições dos Treinadores


As punições dos treinadores são aplicadas caso o militar cometa alguma negligência, elas servem como punição pelo erro do militar, como forma de aprendizado, para que o mesmo não volte a errar neste mesmo assunto. As punições podem ser aplicadas nas seguintes ocasiões:
- Não comparecer a um Treino e não apresentar alguma justificativa plausível.
- Não ajudar na montagem dos Treinos e não apresentar alguma justificativa plausível.
- Gerar tumultos e confusões, seja ele durante a aplicação de um Treino, ou durante sua montagem.
- Ir contra uma ordem direta de um membro da liderança ou o próprio líder.


As punições podem variar entre: Notificações de Treinadores, caso o treinador acumule três notificações, o mesmo receberá uma advertência escrita, caso acumule cinco notificações será retirado deste mesmo órgão.


Apenas membros da Liderança podem punir os Treinadores, apenas o Vice Líder dos Treinadores ou o Líder podem punir os Sub Lideres de Treinadores, apenas o Líder pode punir o Vice Líder.
O líder possui soberania total em relação a Liderança de Treinadores, o mesmo tem poder de aplicar qualquer uma das punições citadas acima, o mesmo pode retirar algum membro da equipe (seja ele da liderança, ou não) mesmo sem ter completado as cinco notificações.


Artigo 3 – Sigla dos Treinadores.



A sigla dos Treinadores são utilizadas em suas missões, elas servem para indicar o cargo que cada um ocupa dentro da equipe.
[F.Trn] - Fase de Testes para Treinador.
[Trn] – Treinador.
[C.Trn] Comandante dos Treinadores.
[S.Trn] – Sub Líder dos Treinadores.
[V.Trn] – Vice Líder dos Treinadores.
[L.Trn] – Líder dos Treinadores.


Todos os membros da equipe carregam em sua missão alguma dessas siglas, assim, auxiliando na identificação do seu cargo dentro da equipe.


Artigo 4 – Hierarquia dos Treinadores



Como qualquer outra atividade, o centro de organização está em sua hierarquia, sendo assim, na equipe dos Treinadores, não haveria como deixar de ser diferente, segue abaixo a hierarquia de comando dos treinadores:


- Fase de Testes para Treinador.
- Treinadores.
- Comandante dos Treinadores.
- Sub Líder dos Treinadores.
- Vice Líder dos Treinadores.
- Líder dos Treinadores.
Como dito acima, a hierarquia é a base da organização, sendo assim, ela deve ser seguida com toda cautela.


Artigo 5 – Entrada na equipe de Treinadores


Para ingressar na equipe de Treinadores é necessário passar por um teste, que é dividido em duas partes, sendo elas:


- Avaliação das mobílias do militar. A liderança de Treinadores exige que todos seus membros possuam mobílias e câmbios, assim, podendo montar qualquer Treino sem depender de apenas uma pessoa, todos os Treinadores possuem obrigação de ajudar com mobílias e câmbios quando solicitado pela Liderança de Treinadores. Alguns militares são convidados para ingressar na função sem possuir uma das exigências acima descrito.


- Teste teórico. O teste teórico pode ser aplicado por qualquer membro da liderança de Treinadores, ele consiste em ensinar como agir dentro da equipe e fala de suas responsabilidades que o militar que deseja ingressar deve ter.


Caso o policial seja aprovado em suas duas partes, ele entrará para a equipe como F.Trn, o militar será observado pela liderança dos Treinadores, e possuíra o prazo de duas semanas para se mostrar apto e capacitado a se tornar um Treinador Oficial da Polícia DIC.


Todos os domingos o líder dos Treinadores deve postar no grupo oficial do Facebook o resultado de todos os militares que estão em F.Trn.


Artigo 6 – Das considerações Finais


Este conteúdo não é permanente, sendo assim, pode sofrer mudanças a qualquer momento sem aviso prévio. Todos os Treinadores devem estar cientes das regras descritas neste regimento. Este regimento estará sujeito a possíveis atualizações, sendo assim, todos os membros deste mesmo órgão serão devidamente informados quanto estas atualizações acontecerem. ®️



DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL



2016


Atenciosamente, JuniorCastro Presidente da Polícia DIC ®️
Ir para o topo Ir para baixo
https://policiadicdoblet.directorioforuns.com
 
[DIC] Regimento dos Treinadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DIC] Regimento dos Guias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Policia DIC - Habblet :: [DIC] Regimentos-
Ir para: